Filmes que assisti recentemente

tumblr_mi8i8bEZ0v1qembl4o1_1280 Oi amores, tudo bem? Acho sempre legal atualizar vocês sobre o que ando assistindo e assim podemos trocar experiências sobre os filmes e vocês podem me dar dicas. Por isso hoje eu vou contar para vocês os últimos filmes que assisti.

Loucas pra casar

lucas-pra-cesar-poster

Assisti esse filme no cinema com minha amiga e não dava nada por ele nem tinha visto o trailer, assumo que tenho um certo pré – conceito com filmes brasileiros e estou tentando assistir mais para mudar a minha ideia. O filme conta a história de Malu uma mulher de 40 anos que trabalha como secretária de Samuel, o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia e a fanática religiosa Maria . Depois que elas se encontram só vem por aí mais confusão é quando o filme fica bom e você não consegue mais parar de rir, no final nem te conto…

Busca Implacável 3

buscaimplacavel3-poster1512

Tive que assistir o 1 e o 2 porque ainda não tinha assistido e vou falar para vocês esse foi o meu preferido! O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira do FBI e da CIA. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim. Estou assistindo muitos filmes de ação nos últimos tempos e esse foi um dos melhores.

Jogos Vorazes: A esperança parte I

jogosvorazes

Assisti esse também no cinema porque não queria esperar, fui com meu pai e meu irmão que não tinham assistido nenhum filme e eles gostaram bastante do filme, fiz até meu irmão assistir os outros haha. Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow, Katniss Everdeen está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe e da irmã, Prim. A presidente Alma Coin e Plutarch Heavensbee querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark e os demais vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital. Eu preciso de uma continuação para ontem sério, eu amei esse filme mas o primeiro ainda é meu favorito.

Festa no céu

book-of-life-facebook

Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu, como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao “Livro da Vida”, que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/ La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante da Terra dos Esquecidos, um trapaceiro. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta. Se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha, e Xibalba não poderá mais interferir no Mundo dos Vivos, como gosta de fazer; se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar, também, o Mundo dos Lembrados. Amei essa animação tem cores e história se tornou um dos meus filmes favoritos.

A bela e a fera

ibiliU8ScLReNY

No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante, pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela, a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro. Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador. Filme francês ❤  como nao amar gente o sotaque é lindo demais!

Ela dança, eu danço 5

step-up-all-in_poster

Todas as estrelas de Ela Dança, Eu Danço se reúnem em Las Vegas, onde irão lutar por uma vitória que pode definir os seus sonhos e as suas carreiras. Vou dizer que já assistir todos os filmes, e amo! Apesar da história nunca mudar e no final ser sempre a mesma coisa amo as coreografias (e os atores são gatos né).

Gostaram das indicações? Deixem aqui nos comentários os filmes que vocês assistiram que eu quero saber! Beijos ❤

Deixe um comentário

