Foto tutorial: Unhas de melancia

DSCF5926

Oi meninas tudo bem? Quem aí gosta de melancia? É uma das minhas frutas favoritas e nesse calor um suco de melancia não seria nada mal né? Mas não vim com receita de suco não e sim ensinar um nail art super fácil de melancia. Nesse post eu mostrei algumas nail arts e a Sol Ferrari deixou um comentário se eu poderia ensinar a fazer uma nail art das fotos. Eu procurei para saber de onde era a foto e achei, é desse blog (está em inglês) e vim mostrar para vocês como fazer. Não sou das melhores pessoas quando se trata de unhas porque não tenho coordenação motora nenhuma mas acho que dá para entender o passo a passo! Se fizerem me mandem a foto vou adorar ver e postar por aqui.

DSCF5871

1. esmalte branco 2. esmalte verde 3. esmalte preto 4. esmalte rosa ou vermelho 5. pincel fino 6. palito

DSCF5879

Para começar eu já tinha pintado as unhas com esmalte branco, passei deuas camadas e esperei secar bem. Com o pincel fino eu fiz uma linha no meio da unha com o rosa (pode ser vermelho também)

DSCF5885

Depois é só preencher o espaço com o esmalte rosa eu acho melhor pintar com o pincel horizontal para não sair muito da linha que você fez.

DSCF5893

o próximo passo é com o verde, você vai fazer a mesma coisa porém deixando um espaço para o branco aparecer.

DSCF5896

Depois é só preencher assim como fiz com o rosa.

DSCF5910

Para fazer as sementes você vai usar esmalte preto, palito ou té mesmo o pincel fino que usou antes.

DSCF5928

E esse é o resultado final! Uma nail art que tem muito a cara do verão né? Eu amei e vou fazer de novo. Espero que tenham gostado ❤

Um comentário sobre “Foto tutorial: Unhas de melancia

Deixe um comentário

