Maquiagem para o Natal (VÍDEO)

MAKEUP

Oi meus amores, tudo bem? Arrumei um tempinho e vim mostrar a opção de natal que eu gravei e posso dizer que estou apaixonada! Quero fazer uma para o Ano Novo e espero que eu tenha um tempo livre (oremos) , ainda tenho que melhorar nos tutoriais de maquiagem e nas fotos principalmente mas, faço tudo sozinha e é complicado! Mas espero que dê para entender e principalmente que vocês usem.

DSCF5611

DSCF5614

DSCF5619

Espero que tenham gostado e beijos! ❤

Deixe um comentário

