(VÍDEO) Maquiagem para a primavera

maquiagem de primavera

Oi amores e amoras tudo bem? Finalmente vídeo novo mas, é que tive problemas com a câmera, depois com o editor e ficou difícil de gravar os vídeos, mais vou tentar voltar com a rotina de dois vídeos por semana. Me ajudaria muito se vocês deixassem aqui nos comentários ideias de vídeos para gravar (: . Falando agora sobre o vídeo de hoje, eu decidi fazer uma maquiagem usando as cores que eu acho que são super a cara da primavera/verão amarelo e coral. Já tem um post aqui no blog com inspirações de maquiagem para a primavera, vale a pena dar uma conferida (clica aqui). Uma maquiagem super simples e fácil de fazer que não demora 10 minutos meninas.

SAM_4255

SAM_4243

SAM_4237

Estou preparando outro tutorial com esse mesmo tema, mas uma maquiagem mais para noite, em breve vou postar.Espero que tenham gostado, beijos ❤

Deixe um comentário

