Top 5: Séries para se arrepiar no Halloween!

untitled
Hey meus amores e amoras, voltei!!! Sentiram falta das minhas dicas de séries, livros, filmes e musica? Pois então, me explicando, comecei meu semestre na faculdade e estive sem tempo até pra pensar, mas me organizei novamente e resolvi voltar com o BV. Pra quem ainda não sabe – o que acho pouco provável – hoje é de outubro, Halloween nos Estados Unidos, mas vocês sabiam que hoje é o dia nacional do Saci? E viva ao Saci minha gente, hahaha. Mas o post de hoje tem pouco haver com o nosso personagem folclórico causador do leite azedo, das traças nos rabos dos cavalos e dos feijões queimados – segundo a minha avó. Nosso post de hoje é uma indicação de séries para você que ama terror e não quer passar o Halloween sem uma série. Então vambora?
1. American Horror Story: Tá legal todos aqui já viram a série, mas eu decidi coloca-la na lista por conta da nova temp. que estreou a uma semana. AHS está em sua quarta temp. que foi batizada de Freak Show – ou Circo dos Horrores – e teve A casa Assombrada, Asylum e Coven – confesso que me apaixonei pela primeira e terceira temps. A série gira em torno das lendas urbanas americanas, contendo suspense, terror, sangue, a aparição de demônios, bruxas e seres estranhos que frequentam os circos.

2. Sobrenatural: Outro clássico das séries sobrenaturais. A história épica dos irmãos Winchester já contou com seres das sombras, vampiros, metamorfos, demônios, anjos, leviatãs e agora está no inicio de sua décima temp. e eu ainda me pergunto para onde mais eles irão e o que mais pode lhe acontecer depois de tudo já ter acontecido, mas então você é surpreendido e entende que, quando não tem nada para ficar pior, sempre fica.

3. Sleepy Hollow: A série gira na cidade americana de Sleepy Hollow onde a lenda do Cavaleiro nasceu, em 1781 o soldado Ichabod Crane(Tom Misson) lutava ao lado do General George Washington pela Independência dos Estados Unidos, acaba sendo morto pelo inimigo em campo de batalha, mas não antes de decapitar seu assassino. Agora quase 300 anos depois, Ichabod se levanta de seu túmulo em um mundo completamente diferente, ao mesmo tempo que a cidade começa a ser assolada por misteriosos assassinatos no qual as vitimas acabam com as cabeças decapitadas. Ele se junta com a tenente Abby Mills, para tentar resolver o mistério dos assassinatos e ambos descobrem que são peças importantes para impedir o Apocalipse. A série já está em sua segunda temp. e eu me vejo completamente apaixonada por ela. Pra quem gosta de demônios, seres sobrenaturais, maçonaria e bruxas… Super indico.

4. Penny Dreadfull: Penny Dreadful é uma série americana de fantasia/terror que tem seu núcleo centrado na Londres vitoriana e que em seu interior guarda segredos, mistérios, terror e criaturas sobrenaturais. A série conta com Eva Green (Sombras da Noite) como a personagem principal Vanessa Ives, uma mulher verdadeiramente misteriosa e que esconde segredos obscuros de seu passado e Timothy Dalton, como o senhor Malcolm Murray, um homem que também tem seus segredos guardados. Juntos, Vanessa e o Sr. Murray formam um grupo muito peculiar para tentar a filha do Sr. Murray, Mina de um demônio-vampiro da era Egípcia. A série conta com personagens épicos da literatura de horror, como o DR. Frankenstein e Van Helsing. Demônios, vampiros, criaturas excepcionais estão escondidas em Penny Dreadfull. Corre pra ver!

5. The Walking Dead: TWD é centrada no apocalipse zombie. Rick Grimes vive no centro da histótia, após acordar de um coma, Rick descobre que o mundo está tomado por zombies, ele logo descobre onde sua família está e se está bem. Junto com a mulher e o filho, Rick sai a procura de novos sobrevivente do apocalipse. Agora está em sua quinta temp. e Rick sabe que não são os únicos sobreviventes do Apocalipse, e eu tô louca pra saber quais as novidades que nos esperam.
Então é isso pessoas da minha vida espero que tenham gostado da indicação de hoje e é isso ai. Não se preocupem, não vou sumir novamente, uma vez por semana haverá post meus por aqui então aguardem as dicas da Nathy. Beijos, beijos e até a próxima.
imagem-transparente-1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s