Tatuagens de Henna

large (3)

Oi amores e amoras, tudo bem? Eu estou apaixonada pelas tatuagens de henna e o culpado disso é o tumblr que me aparece com uma foto mais bonita que outra dessas tatuagens. A vantagem é que elas não são permanentes o que é bom para aquelas pessoas que não gostam de sentir dor ou ainda não sabem que desenho fazer em definitivo.
As tatuagens de henna são feitas principalmente nos países árabes e na Índia onde já faz parte da cultura. E como eu sei que vocês assim como eu amam fotos, trouxe algumas inspirações e alguns desenhos de tatuagens para vocês se apaixonarem assim como eu e querer fazer já! haha.

large

large (4)

large (1)

tumblr_n9nbdtH8Cy1s33363o1_500

tumblr_n6ug47kUOP1sxelivo1_500

tumblr_n2c02y4lQ81rftgezo1_500

tumblr_mz9eypG1IH1sr0dfmo1_500

tumblr_msshkxeyWI1shmaiuo1_500

tumblr_mhtvu7S2J61rogsgwo1_500

large (2)

Vocês já fizeram alguma tatuagem de henna? Tem vontade? Me contem nos comentários ❤

Deixe um comentário

