O estilo de Alice Englert

large

Oi amores e amoras, tudo bem? Hoje eu vou falar de uma atriz/cantora que está em evidencia por conta do filme ”Dezesseis Luas”. Eu particularmente adoro a Alice, acho ela linda e amo o filme Desseis Luas por conta dela e do Alden (querem post sobre o estilo do rapaz?). A Alice tem um estilo próprio e apesar dela ser a queridinha das marcas e posar no estilo moderno, eu noto que ela usa muito o estilo mais década de 50/60, vestidos mais armados, cores, e eu amo que ela não se importa muito com a produção e com a maquiagem, afinal ela é gente como a gente.

alice-englert-british-independent-film-awards-2012-02

Alice-Englert-at-Zulu-premiere

FFN_RIJ_BEAUTIFUL_CREATURES_020613_51009117

Alice-Englert-at-AFI-Fest

Alice+Englert+Only+Lovers+Left+Alive+Premieres+TvzZypjneqvl

Alice+Englert+Marrakech+International+Film+4FleCQrOzpFl

Alice+Englert+Beautiful+Creatures+premieres+VSnriXK-4-rl

'In Fear' film premiere

Alice-Englert-Feet-1245648

Alice-Englert-Feet-933700

E então o que acharam do estilo da moça? Me digam aqui nos comentários ❤

Deixe um comentário

