Resenha – Batom Fucsia pop Avon

SAM_4077

Oi amores e amoras tudo bem? Faz um tempo que não faço resenha aqui no BV mas confesso que sempre esqueço haha. Sou péssima na memória e tenho que anotar tudo! Dessa vez eu lembrei e trouxe a resenha de um produto que nos últimos meses eu não vivo sem: batons! Eu estou viciada em batons, principalmente os mais escuros. Esse batom comprei esse mês e lembrei de fazer a resenha para vocês.

SAM_4073
SAM_4085

Eu paguei R$ 5,00 mas depende da campanha que você comprar. Ele tem uma cor rosa bem vibrante ideal para o verão e para as ousadas além da embalagem ser a coisa mais fofa. Ele é bem hidratante e como eu prefiro batons semi matte e matte esse é um ponto negativo para mim. Mas amei a cor e nada que um pó translúcido não resolva. Achei que valeu a pena a compra e vou usar muito no verão.

SAM_4087

SAM_4084

Vocês já conheciam ou tem esse batom? Deixe aqui nos comentários ❤

Deixe um comentário

