Top 5 – Filmes favoritos

large

Oi amores e amoras tudo bem? Hoje eu vim mostrar para vocês o meu top 5 de filmes que eu posso assistir 10,20 vezes e não vou me cansar nunca. Filmes que eu paro tudo o que estou fazendo para assistir mais uma vez. Eu tenho certeza que você deve gostar de pelo menos um desses que vou citar aqui e se for esse o caso me deixe saber aqui elos comentários ok? E deixem também o top 5 de você eu vou adorar saber (: .

1. Querido John
ft4pwid

Não importa quantas vezes eu assista esse filme, vou sempre me apaixonar por John, seu jeito, seu olhar, suas palavras (completamente apaixonada haha) tudo me encanta nele. Para quem nunca assistiu o filme conta a história de John e Savannah que se apaixonam em um curto período de tempo e tem que ficar trocando cartas pois John está no serviço militar e ela na faculdade. Savannah para de responder as cartas de John e quando ele volta para resolver alguns problemas acaba tendo uma surpresa inesperada. Apesar disso é inegável que depois de tantos anos a química dos dois ainda é forte. Vale super a pena assistir esse filme, já perdi as contas de quantas vezes eu assisti haha.

2. Questão de tempo
tumblr_mzimb1C1zy1qbwxizo1_500

Um filme que foi lançado esse ano mas que já assisti umas cinco vezes, tem romance, comédia, drama, tudo na medida certa para ser um filme apaixonante. Vou deixar a sinopse do filme ”Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no empo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.” Foi amor á primeira vista com esse filme.

3. Dezesseis luas
tumblr_mrhsd3dmK61suiz40o1_500

Não sei o que dizer sobre esse filme, ele é lindo e na minha opinião melhor que o livro. Vou deixar a sinopse aqui para quem ainda não assistiu o filme ”Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.”

4. Meu malvado favorito
13632-MLB4475777773_062013-O

Me diz aí quem ainda não assistiu esse filme? É super engraçado e meus personagens favoritos são os minions e Agnes aquela fofa e agora com meus malvado favorito 2 não sei decidir qual o meu favorito.

5. Um dia
day5

Não sei o que falar sobre esse filme além de ”perfeito” eu choro todas as vezes que assisto, esse filme é com certeza um dos que mais assisti. O filme conta a história de Emma e Dexter que se conhecem no dia da formatura e tentam dormir juntos. A partir daí uma grande amizade se forma e Dex se vê apaixonado por Emma, é uma história de idas e vindas mas é contada de uma maneira que você acha que conhece os personagens. O final é surpreendente e a maneira como Emma leva Dexter de uma vida perdida para uma vida de satisfação é outro motivo pelo qual me faz chorar. O filme foi baseado no livro de mesmo nome que eu estou lendo agora talvez faça uma comparação livro x filme para vocês o que acham?

Foram esses o meu top 5, e me deixem aqui o de vocês eu vou adorar! ❤

4 comentários sobre “Top 5 – Filmes favoritos

  1. terezamatias 15 de agosto de 2014 / 16:27

    Estava precisando de opção de filme mesmo, Hahaha, desses só assisti dois

    Curtir

    • Laiza Oliveira 15 de agosto de 2014 / 19:40

      Assista os outros, tenho certeza que vai gostar! Beijos.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Thaís 16 de agosto de 2014 / 13:24

    Com certeza Meu malvado favorito tanto o 1 quanto o 2 eu sempre vou parar para assistir é MUITA fofura haha

    Curtir

    • Laiza Oliveira 16 de agosto de 2014 / 14:50

      Eu amo haha, beijos ❤

      Curtir

Deixe um comentário

