Unhas com glitter – Se joga!

large (5)

Oi amores e amoras, como estão? O assunto de hoje e puro luxo e glamour! Vocês concordam comigo que brilho deixa tudo mais glamouroso? E por que não usa-lo nas unhas? Hoje eu trouxe inspirações para vocês e espero que aproveitem porque eu já decidi que o esmalte da semana tem que ter glitter haha. Para tirar eu sei que dá um pouco de trabalho mas nada que acetona ou removedor não dê jeito, então vamos as inspirações?

large

large

large (4)

large (1)

large (7)

large (6)

6b99ac34f7457c475437e12ccf9388c4

E então vão usar glitter? Se fizerem mandem a foto para a página do blog no facebook eu vou adorar ver! ❤

2 comentários sobre “Unhas com glitter – Se joga!

    • Laiza Oliveira 13 de agosto de 2014 / 11:25

      Eu quero copiar todas hahaha. ❤

      Curtir

Deixe um comentário

