Três filmes recentes que assisti

large

Oi amores e amoras tudo bem? Hoje vim falar sobre filmes e falar um poucos dos últimos que assisti. São filmes de gêneros diferentes então você deve gostar de pelo menos um, para começar vou falar um pouco sobre o último que assisti que foi Amor sem fim um filme de drama/romance que eu gostei demais abaixo a sinopse do filme.

endless-love-blu-ray-cover-88

”Jade Butterfield (Gabriella Wilde) é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer), um jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pelo pai de Jade, Hugh (Bruce Greenwood), que recomenda cautela à filha. Ainda assim, ela se entrega de corpo e alma à paixão por David.”
Eu gosto de filmes de amores impossíveis que no final você sabe que tudo vai dar certo, eu meio que me identifico e é bem água com açúcar haha. O filme é bacana, além do que Alex Pettyfer é um ótimo motivo para assistir, se você gosta de filmes assim vai gostar desse.

O próximo é um filme de comédia que eu gostei muito com Adam Sandler e Drew Berrymmore o nome é Junto e Misturado e como em todos os filmes o Adam é bem engraçado vou deixar a sinopse abaixo.

blended-film-2014

”Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.”
Lauren é uma mãe super protetora e Jim é um pai que age como se suas filhas fossem meninos, então já dá para ter uma ideia de como eles não se acertam de jeito nenhum.

A última dica de hoje é um livro que virou filme e não, não é A Culpa é das Estrelas haha estou falando de Divergente que quero ler o livro para ter uma visão mais ampla do filme, não foi um dos meus favoritos mas gostei do filme sim, achei a história interessante e acho que vale a pena quem gosta assistir. Vou deixar a sinopse abaixo.

imagempizza-18

”Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Quatro, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.”

E então gostaram ou já assistiram esses filmes? Me contem nos comentários ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s