Penteados para a semana

large

Oi amores e amoras, tudo bem? Hoje eu vim para dar inspirações de penteados para a semana de vocês, para não ficar sempre no coque ou no rabo de cavalo (é bom mudar ás vezes não é?) eu separei alguns que achei mais fáceis e rápidos porque ninguém merece ficar meia hora domando o cabelo e se estressando. Eu mesma se começo a fazer algo no cabelo e estou vendo que não está dando certo me estresso e fico mesmo no coque ou no cabelo solto (quem nunca?) para você não passar por isso se inspire nos modelos abaixo e quem sabe a partir desses você faça outros.

penteado

large (2)

large (1)

cabelo-torcidinho-4

Espero que tenham gostado e deixem aqui nos comentários se já usaram algum desses. ❤

2 comentários sobre “Penteados para a semana

  1. lariarnaut 11 de agosto de 2014 / 13:19

    Olá, Laiza!
    Adoro penteados com tranças, achei o segundo penteado lindo e simples, ideal para fazer no dia-a-dia! Adorei suas dicas!
    Beijos, Larissa Arnaut
    OBS: Estou te seguindo aqui pelo WordPress.
    http://www.lariarnaut.wordpress.com

    Curtir

Deixe um comentário

