Resenha do livro: Belo Desastre

belo-desastre-capa

Olá amores e amoras, tudo bem? Nesses últimos meses eu li alguns livro e vou fazer resenha de todos para vocês, na verdade todos são séries ou seja, livros seguidos sobre a mesma história e é um tipo de leitura que eu gosto mais porque eu me apego aos personagens e quando o livro acaba eu não quero deixar o personagem sabe? Eu sofro de abstinência pós personagens 😦 . Para começar eu vou falar da série de livros da Jamie McGuire até agora são três livros e eu li dois, ainda não achei o terceiro traduzido mas estou louca para ler por se tratar de um personagem diferente porém envolvido na história dos dois primeiros livros.
O primeiro livro é Belo Desastre que é narrado por Abby Abernathy. Abby teve uma infância e uma adolescência complicadas (isso não está expresso no livro mas você entende ao longo do livro que algo aconteceu) ela foi para uma faculdade bem longe de casa para fugir do seu passado e deixar para trás seus medos. Ela conhece Travis e sua fama de pegador a faz recuar, porém ele promete que não vai levá-la para cama apenas quer que sejam amigos, Travis é super protetor e tem problemas para controlar a raiva o que faz com que ele sempre estrague tudo, seja levando meninas para casa ou apenas falando as coisas erradas. Ao se passar um mês de uma aposta entre eles Abby percebe que está se apaixonando e mesmo que sua consciência diga que não é certo ela acaba apostando nesse amor impossível, após indas e vindas, brigas e choros, términos e reconciliações ela acaba percebendo que o que ela sente por Travis é mais forte do que ela imaginava.
Opinião: O livro me viciou, o total são 417 páginas e o li em três dias. Travis com todo o seu jeito no final é apenas um garoto que nunca amou e Abby tem medo de que seu passado atrapalhe seu futuro. Eu me identifiquei com os personagens e acho que eles tiverem o destaque merecido. A história não é parada, sempre tem algum acontecimento que meche um pouco com a gente seja uma briga ou uma cena de ciúmes não é aquela leitura monótona sabe? Algo sempre acontece. Se você estiver procurando um livro viciante, com cenas de luta mas também de romance esse é o que você procura.

assinatura

Deixe um comentário

