Top 5: Maquiagens da Taylor Schilling

large (1)

Oi amores e amoras, tudo bem? Faz um tempo que não faço um top 5 por aqui e hoje é o dia haha! Eu trouxe maquiagens porque nós adoramos não é? E as maquiagens de uma linda, que está fazendo o maior sucesso em uma série Orange Is The New Black (OITNB) a Taylor Schilling se você não assiste a série e acha que já conhece a Taylor deve ser porque ela estrelou o filme ”Um homem de sorte” ao lado de Zac Efron (sortudaaa).
Ela adora puxar a sombra para fora e fazer um cat eyes, eu acho super bacana esse estilo e vocês? Ela adora cores neutras e não ousa muito nas sombras e adora um delineado. Vamos as maquiagens?

69d805664020172b0c2af693750d1e7a

051614-steal-her-shade-13-567

"Orange Is The New Black" Season 2 Photocall

Taylor-Schilling-2014

taylor-schilling-flicked-eyeliner-makeup-look-close-w540

Essa última dá para ver bem o estilo cat eyes. Eu amei todas e vocês me digam aqui nos comentários! ❤
assinatura

Deixe um comentário

