Tatuagens na mão

large (2)

Oi amores e amoras, tudo bem? Um tipo de post que faz o maior sucesso aqui no BV são os de tatuagens e como eu também gosto (apesar de não ter nenhuma) sempre estou procurando para quando eu for fazer uma. Dessa vez trouxe algumas inspirações de tatuagens na mão que eu acho delicado e fofo.

tumblr_mic1x3n6kc1qf6q78o1_500_large

large (5)

large (3)

tatuagem-imagem-3-111

tattoo-mao

tattoo-coracao-dedo

Notas musicais no dedo da mão

large (1)

large (11)

large (10)

232920611948197237_sSBuI0Mo_c

E então acharam fofo e delicado assim como eu? Deixem nos comentários se vocês tem alguma tattoo ou em qual parte do corpo vocês querem o próximo post sobre tatuagens ❤
assinatura

Deixe um comentário

