Papo de amiga #3 Minhas amigas não aceitam meu namorado

SAM_3924

Oi amores e amoras, tudo bem? Hoje eu trouxe mais um vídeo da série papo de amiga e quero que vocês me ajudem nos próximos temas, por isso deixem aqui nos comentários os seus temas para os próximos ok? O papo de hoje é com a participação da minha amiga que vocês já conhecem porque ela é colaborado aqui do BV e da minha afilhada que apareceu para deixar o vídeo mais bonito!
Abaixo do vídeo eu vou deixar os oito tópicos que falamos no decorrer do vídeo.

1. Nenhum cara substitui uma amizade.
2. Porém quem namora é você e não elas.
3. Pode ser que elas saibam coisas sobre ele que você não sabe.
4. Algumas amigas tem apenas ciúmes de te perder pro namorado.
5. Elas podem ser possessivas e não te querem com ninguém que elas não aprovam.
6. Geralmente quando você liga demais pra opinião das pessoas não dá certo.
7. Segue sua intuição , se tu acha que vai dar certo vai em frente.
8. Tenta conciliar a amizade com o namoro, fazer com que eles façam coisas juntos (cuidado!).

Deixe um comentário

