Super indico Série: Penny Dreadful

penny-dreadful-poster-21

Hei gente como estamos indo? O post de hoje tem haver com séries. A maioria das minhas séries – as que tô acompanhando a muito tempo – estão em session finale, então eu estou sempre procurando novas séries para assistir. A de hoje eu achei por acaso, estava no tumblr e vi alguns gifs e fotos, depois alguns comentários e então sai pra pesquisar. Eu tenho o costume de sempre ler algumas resenhas antes de ir assistir, tinha comentários bons e ruins, etão eu resolvi assistir pra poder ter minhas conclusões.

Penny Dreadful é uma série americana de fantasia/terror que tem seu núcleo centrado na Londres vitoriana e que em seu interior guarda mistérios e terror. A série conta com Eva Green (Sombras da noite) como a personagem principal Vanessa Ives, uma mulher verdadeiramente misteriosa e que esconde segredos obscuros de seu passado e Timothy Dalton, como o senhor Malcolm Murray, um senhor que também tem seus segredos obscuros. Juntos, Vanessa e o Sr. Murray formam um grupo muito peculiar para tentar a filha do Sr. Murray, Mina. Um dos integrantes desse grupo é ninguém menos que o Dr. Victor Frankenstein – o personagem clássico do livro que leva seu nome – juntamente com um atirador Ethan Chandler. Mas tarde o grupo ganhará também outro personagem dos clássicos de terror Van Helsing. A série realmente conta com doses de personagens literários e isso me surpreendeu, Dorian Gray é um deles. Penny Dreadful traz para nós uma boa dose de terror e fantasia, tendo em sua história vampiros, lobisomens e toda a espécie de demônios vivendo embaixo da amada Londres. O grupo tenta de todas as maneiras possíveis, incluindo matar e usar os dons sobrenaturais de Vanessa e os estudos nada ortodoxos do Dr. Frankenstein, encontrar um meio de salvar a filha do Sr. Murray do vampiro-demônio-todo-poderoso que a sequestrou.

886129a0-f65c-11e3-9ce0-77e61ccc702d_penny

Eu realmente estou gostando muito da série, toda segunda tem um ep. novo, por enquanto só há seis e são legendados. Eu realmente recomendo a série para quem curte um terror com vampiros, lobisomens, demônios e sangue, verdade seja dita tem muito sangue na série e para quem quer assistir com o boy do lado é muito melhor. Se vocês assite essa série diza aqui nos comentários e me digam o que estão achando, se estão super intrigados assim como estou com a história, e se alguém tiver alguma série que possa achar que eu vou gostar deixe aqui nos coments.

Imagem Transparente (1)

Deixe um comentário

