Tag: Do futuro

SAM_3887

Oi amores e amoras, tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo respondendo uma tag bem bacana ” a tag do futuro” onde eu falei sobre o meu futuro, o que eu espero, meus sonhos e etc. Eu quero voltar a olhar esse vídeo daqui há dez anos e vê se minha opinião mudou, se eu conquistei algo do que eu desejava hoje e como eu mudei com os anos!
As perguntas estão logo abaixo do vídeo, fiquem a vontade para responderem.

PERGUNTAS:
1. Como você se vê em 10 anos?
2. Você acha que vai ter os mesmo amigos em 10 anos?
3. Você se vê casado e com filhos?
4. Qual o seu maior sonho?
5. Que diferença você gostaria de fazer no mundo?
6. O que você quer mudar em você mesmo num futuro próximo?
7. Qual viagem você gostaria de fazer nos próximos anos?
8. Quais são as coisas que você gostaria de aprender?
9. Qual vai ser sua arma de escolha no futuro apocalipse zumbi?
10. O que você está fazendo para realizar tudo que deseja no futuro?

Espero que tenham gostado, beijos ❤
assinatura

Deixe um comentário

