Diy: Letras decorativas

DSCF9788

Hey amores como vocês estão? O post de hoje é sobre um diy que eu fiz pra decorar o quarto no dia dos namorados, mas não achei espaço no quarto do meu boy pra colocar, então resolvi decorar minha estante de livros mesmo. É um diy super fofo, letras decorativas, então vamos ao “faça você mesmo”?

Materiais:

DSCF9770

Você vai pegar os moldes das letras da palavra que você quer fazer, eu escolhi “AMOR” e peguei as letras no google mesmo. Imprima e recorte, então você terá seus moldes. O meu ficou assim:

DSCF9772

Depois de recortar os moldes, organize-os sobre o papelão.

DSCF9774

Dai você faz um decalque dos moldes no papelão.

DSCF9776

Então com tesoura você separa as letras e recorta. Eu achei mais fácil recortar com a faca principalmente esses espacinhos das letras O, R E A. Se não ficar muito retinho você pega uma lixinha de parede e concerta as abas. Minhas letras ficaram assim:

DSCF9780

Então você pinta as letras com tinta de cor da sua preferencia, ou pode forrar com tecido, pra isso você vai precisar do tecido com a estampa que desejar e cola branca. Eu preferi pintar então minhas letrinhas ficaram assim.

DSCF9783

DSCF9786

Espero que tenham gostado e que façam as suas. E postem aqui a foto nos comentários. Beijinho, até a próxima.

Imagem Transparente (1)

2 comentários sobre “Diy: Letras decorativas

  1. lindaegraciosa 14 de junho de 2014 / 23:13

    Adorei, fácil e bonito.
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

