Como fazer batom preto + maquiagem básica

batom preto

Oláaa meu amores, como estão? Eu estou me achando muito Lady Gaga na foto acima haha, eu já tinha visto algumas meninas ensinando a fazer batom com vaselina sólida mas na minha opinião ficava muito artificial sabe? Não sei porque mas acho que assim fica muito mais com cara de ”batom de verdade” e foi o jeito que achei melhor para improvisar na hora de querer um tom de batom diferente.
Na verdade é bem simples de fazer, é só ter um pouco de paciência e um pincel mais fino que tudo dá certo haha.
Aproveitando fiz uma maquiagem super básica e sim eu não passei nem lápis na linha d’água nem delineado (detalhe) o meu vizinho me deixou tão irritada que acabei só passando a sombra, mas estou com vários tutoriais em mente e nesses vou fazer tudo o que tenho direito.
Enfim, chega de falar e vamos logo ao vídeo.

E então gostaram? Já sabiam dessa dica? Deixem seus comentários. ❤
assinatura

Deixe um comentário

