Tag: Se eu fosse…

capa

Oi amores, tudo bem? Gravei uma tag bem rapidinha que se chama se eu fosse onde eu tenho que dizer uma coisa que eu seria em cada pergunta (: Se vocês quiserem responder as perguntas vão estar logo abaixo do vídeo.

Perguntas:

Se eu fosse um mês
Se eu fosse um dia da semana
Se eu fosse uma hora do dia
Se eu fosse uma estação do ano
Se eu fosse um planeta
Se eu fosse uma direção
Se eu fosse um móvel
Se eu fosse um pecado
Se eu fosse um sentido
Se eu fosse uma pedra
Se eu fosse uma planta
Se eu fosse uma flor
Se eu fosse um clima
Se eu fosse um prato
Se eu fosse um instrumento musical
Se eu fosse um elemento
Se eu fosse uma cor
Se eu fosse um animal
Se eu fosse um som
Se eu fosse uma música
Se eu fosse um sentimento
Se eu fosse um lugar
Se eu fosse um sabor
Se eu fosse uma palavra
Se eu fosse um objeto
Se eu fosse uma parte do corpo
Se eu fosse um número
Se eu fosse um símbolo

assinatura

Deixe um comentário

