Gravata para mulheres

large (1)

Oi amores, tudo bem? Vou contar pra vocês que eu não estou ): tomei três vacinas na sexta que me deixaram de cama e sem vontade para nada, mas to melhorando e gravando os vídeos da semana que vem!
Tenho certeza que algumas de você vão achar estranho mulheres usando gravata, mas eu to achando bem fofo e pensando em fazer uma… Achei descolado, e tira um pouco essa coisa menininha da maioria dos looks que uso/gosto e trouxe algumas inspirações para vocês. Tem até celebridade usando e cada uma fofa demais! Se eu fizer mesmo uma gravata borboleta para mim pode deixar que traço o passo a passo para vocês.

2776742_page3

2111169_now11

1925206_trip

1868360_look

1788528_czerwmuszka

1713655_g2

1536258_lookbook

1462088_IMG_8543look

gravata-borboleta-tricot-metc3a1lico

014

99071-kendall-jenner-de-gravata-laco-em-look-637x0-1

E então gostaram? ❤
assinatura

Um comentário sobre “Gravata para mulheres

Deixe um comentário

