DIY: Short com estampa de coração

SAM_3654

Oi amores tudo bem? Hoje eu vim mostrar para vocês um DIY que eu adorei fazer e que eu estava querendo há muito tempo. É super fácil e os materiais são bem baratinhos. Vamos começar?

Os materiais que você vai precisar:
. Tinta da cor de sua preferência
. pincel pequeno
. stencil de coração do tamanho que preferir

SAM_3638

SAM_3641

Vocês vão notar que os corações estão maiores, pois é, eu comecei a fazer com o meu molde mas o coração ficou sem forma por ser muito pequeno. Acabei pegando um cortador de bolo que minha mãe tem molhando na tinta e pressionando para ficar o formato.

SAM_3643

Depois fui com o pincel preenchendo.

SAM_3650

E esse foi o resultado!

SAM_3653

Espero que vocês tenham gostado e se fizerem me mande o resultado que eu vou adorar!

Um comentário sobre “DIY: Short com estampa de coração

Deixe um comentário

