Inspiração de fotografia: Flores

large (3)

Oi amores, tudo bem? Passeando pelo tumblr e we heart it me encantei com umas fotos com flores, sei que seria melhor fazer esse post na primavera mas não resisti e tive que mostrar para vocês haha. Eu gosto de fotos com um ar mais retrô, uns efeitos diferentes sabe como se fosse foto de décadas atrás! Além do que flores é a coisa mais linda do mundo, eu fico encantada quando existem elementos com flores e se pudesse minha casa seria um jardim <3.

tumblr_n4vo4pxpmo1sp3lp8o1_500

tumblr_n4pt6iZE1G1qb4jheo1_500

tumblr_n4pj8dYxZm1t40w81o1_500

tumblr_n4pb5vt5Q51s6gw19o1_500

large

large (2)

large (1)

Vocês também gostam de flores? Deixem mais sugestões para essa categoria (:

4 comentários sobre “Inspiração de fotografia: Flores

  1. leblogdemari 3 de maio de 2014 / 21:55

    sim, flores são uma inspiração. E fotografias retros também. As duas juntas é maravilhoso *—*

    Curtir

    • Laiza Oliveira 3 de maio de 2014 / 23:37

      Não é? Eu amo ❤ , obrigada pelo comentário Mari

      Curtir

    • Laiza Oliveira 19 de abril de 2015 / 21:35

      Parabéns pelo livro! Todas as imagens foram tiradas do we heart it, não tenho o direito autoral delas.

      Curtir

Deixe um comentário

