Estilo de famosa: Jennifer Lawrence

large (1)

Oi meninas, saudade de vocês!!Tudo anda tão corrido pra mim que não tenho tido tempo de postar, e sempre gosto de pensar com carinho nos posts, fazer as coisas com calma. Não sei ainda se vou voltar ao ritmo de antes, mas vou fazer de tudo para manter aqui atualizado.
Enfim, já me expliquei agora vamos a diva de hoje: Jennifer Lawrence. Gente essa mulher é tudo não é? Boa atriz, super engraçada e quase sempre acerta na hora de se produzir. Quando ela aparece todo mundo gosta, seja para rir das atrapalhadas ou pra admirar o seu trabalho. Misturei alguns looks tentando mostrar ela do red carpet e no casual, me digam o que acham dela e do estilo ok?

jen 2

jen 3

jen 4

Eu amo esses looks assim mais despojados!

jen 5

jen

E então o que acharam?
Beijos e até o próximo!

Deixe um comentário

