DIY – Pote de vidro para decoração

SAM_3468

Oi meninas, tudo bem? Eu fiz um diy essa semana e vim compartilhar com vocês. Eu to tentando lembrar de fotografar as coisas que eu faço mas as vezes esqueço ou a câmera está descarregada, e eu sou bem de fazer na hora sabe? Não gosto de esperar haha. Já estou com alguns outros projetos em mente, vou tentar lembrar de fotografar! Falando nisso vocês preferem esse tipo de post em fotos ou em vídeo? Comentem aqui (:
Voltando ao assunto, esse diy é bem fácil e rápidinho. Você só vai precisar de:

. tinta de tecido da cor de sua preferência.
. vaso ou pote de vidro.
. folha de papel

SAM_3456

Pra fazer é bem simples, você vai colocar um pouco de água no pote (bem pouca mesmo) e derramar a tinta dentro direcionando para onde quer que ela vá.
Depois da tinta em todo o pote, coloque-o de cabeça para baixo em cima da folha e deixe a tinta escorrer completamente. Espere secar um pouco e pronto!

SAM_3471

SAM_3475

Dá pra você combinar várias cores e vários potes, colocar flores, usar como porta canetas ou pincéis. É bem bacana, bem barato e fácil de fazer né? Espero que tenham gostado e se fizerem deixa aqui que eu quero muito ver 🙂

Deixe um comentário

