1 ano de blog!

large (1)

Oi pessoal, hoje eu estou mega, ultra feliz! Nunca imaginei que eu pudesse fazer uma coisa pro tanto tempo como cuidar desse espaço que é de vocês. Nunca imaginei quando comecei com a ideia de criar um blog que ele chegaria há um ano de existência.
Teve momentos que eu não tive tempo, não tinha inspiração e cheguei em pensar a abandonar e esquecer tudo isso. Mas perseverei, mudei o nome do blog, estou me empenhando mais nos vídeos, em trazer coisas novas e espero que isso agrade vocês que passam pelo menos cinco minutos lendo algo aqui. Nem dá pra acreditar que já se passou um ano que eu estou me empenhando em algo que eu adoro fazer e que eu vejo que as pessoas gostam, curtem e comentam. Alguns amigos meus até me dão ideias e opiniões sobre algo que estou tentando fazer, e eu agradeço muito por isso!
Quero agradecer á vocês leitores, que passam por aqui todos os dias e de alguma forma me dão motivação, me alegram e me inspiram a continuar pensando nos posts, procurando fazer coisas novas, me abrindo com vocês. Um ano parece ser pouco, mas juro gente que quando comecei com o blog nunca pensei que chegaria a tanto. Muito obrigada á todos vocês!

Deixe um comentário

