Inspiração de fotografia: Tranças II

large (3)

Oi amores, tudo bem? Não sei se vocês sabem mas eu sou doida em tranças, sério. Quero aprender todas, quero fazer todas e se pudesse usava 24 horas por dia. Agora com o cabelo curto tenho que encontrar alternativas para usar tranças mas estou me virando bem haha. A inspiração de hoje é justamente isso, quero que vocês se inspirem e abusem da trança. Eu acho uma coisa delicada, mais romântica e que pode ser usada em todo tipo de cabelo né?

large (1)

large (2)

large (4)

large (5)

large

E aí, consegui inspirar alguém? Beijos.

Deixe um comentário

