Playlist: Março

large (13)

Oi pessoal, tudo bem? Sei que essa semana foi difícil aparecer por aqui, mas com curso e ainda tem o estágio que vou começar em breve e tenho que estudar. Acabei deixando aqui abandonado. Mas agora vou fazer todos os posts nos finais de semana e ir liberando durando a semana, fica melhor pra mim e não deixo vocês sem conteúdo.
Voltando ao assunto, a playlist do mês tá bem variada – como sempre – porque estou sempre procurando músicas novas e as vezes curtindo músicas que eu já tenho a bastante tempo e acabo redescobrindo. Vamos lá as músicas que mais ouvi esse mês?

E essas foram as músicas que mais ouvi esse mês! Tem alguma que vocês ainda não conheciam?

Deixe um comentário

