Inspiração de fotografia: Ilustrações

large

Oi amores, tudo bem? To sempre no weheartit procurando fotos para post, até mesmo inspirações de post. E nessas minhas bisbilhotadas acabei me deparando com ilustrações incríveis e vim compartilhar com vocês.

large (7)

large (6)

large (5)

large (4)

Eu quis trazer as que mais gostei por isso, tem tanto coloridas como em preto e branco.

large (12)

large (11)

Eu não sei desenhar nada, pedem para eu desenhar um boneco e desenho aqueles palitinhos sabe? Mas acho lindo e admiro muito quem tem esse dom.

large (10)

large (9)

large (8)

large (3)

large (2)

Como peguei no weheartit não sei os créditos das fotos, mas se souberem me avisem!
Gostaram das ilustrações? Beijos.

Um comentário sobre “Inspiração de fotografia: Ilustrações

  1. leblogdemari 3 de maio de 2014 / 21:57

    Essas ilustrações incríveis ^—^

    Curtir

Deixe um comentário

