Tag: Meus 12 cabelos prediletos

large (9)

Olá meninas, tudo bem? Quem acompanha o blog da Bruna Viera (Depois dos Quinze) deve ter visto que ela criou uma tag para todas participarem, dando sua opinião sobre 12 cabelos que você adora pode ser das famosas ou não.
Eu escolhi os meus 12 e hoje vim mostrar pra vocês, vamos ver?

tumblr_lwj9du52tS1qd82k0o1_500

Desde pequena eu uso franja, estou com saudades ): mas como meu cabelo curto me deixou com uma carinha de mais nova se eu colocar a franja reta vou parecer ainda mais nova haha.

tumblr_n2cdsitWnf1qcmy8fo1_500

Meu cabelo está crescendo, mas acho lindo cabelo curto meninas e com certeza vou cortar de novo, só não sei se breve… Lindo cabelo curto com volume (controlado) não acham?

large (8)

Eu amo o cabelo da Lua. Gente esse ombré dela é incrível! Sonho!

large (7)

Eu sou apaixonada por essa foto. Cabelo divo!

large (6)

Esse desejo de ter cabelo cacheado floresceu tem pouco tempo mas acho lindo esses cachos bem formados e com volume.

large (5)

Ah se meu cabelo aguentasse química! Queria de todas as cores haha.

large (4)

Lindo!

holland-roden-vma-red-carpet-host-2

Sou apaixonada no cabelo dessa mulher! Holland sempre arrasando 🙂

10fev2013-1360539148713_500x752

Não sei se teria coragem, mas a Anne ficou linda com esse corte!

5f17b412ce8585328be0a7790d124bca

Quando a Taylor cortou o cabelo eu fiquei louca, aquele cabelo enorme era lindo demais, mas quando vi essa foto me apaixonei na hora!

marina-briga-walcyr1374154173

Quem aí não quer ter o cabelo da Marina? Esse cabelo é divo demais.

large (10)

Amo cabelos platinados!

E foram esses os meus 12 cabelos prediletos? Vão participar da tag também? Deixem aqui que quero ver! Beijos.

Imagem Transparente (1)

Deixe um comentário

