Tag: Conhecendo a segunda Blogueira

Hello people, como estão? Então hoje venho dizer um pouco sobre mim. Já era pra ter feito esse post a muito tempo, mas sabem como e né? Pois então, hoje criei coragem e aqui vai um pouco sobre mim:

1958068_625438314202853_254434749_n

Onze fatos sobre mim:

1. Tenho o cabelo curto.
2. Sou amiga da Laiza há quase dez anos.
3. Amo ler.
4. Tenho namorado.
5. Como doce e depois como salgado.
6. Adoro séries.
7. Me chamo Natali Campos Brandão. Essa deveria tá em primeiro, mas…
8. Sou hiperativa.
9. Tenho um tumblr, onde escrevo poemas e textos, reblogo fotografias pois sou apaixonada por fotografia.
10. Sou uma pessoa desorganizada. Até eu me assusto as vezes com isso,sempre deixo as coisas pra ultima hora, deixo meus cadernos espalhados…
11. Prefiro ficar em casa a sair. Sempre fui assim, não gosto de lugares lotados, muita gente… Prefiro a minha cama e meu computador.- Antissocial.

Porque resolveu criar o blog?

Gente a ideia do blog não foi minha,foi da primeiríssima blogger, Raquel. Dai ela só me convidou pra ser colaboradora, e aqui estou eu.

Qual o seu maior medo?

Sei lá. Seria meio fútil ou algo assim dizer que eu tenho medo do escuro, de altura… Mas, eu tenho medo de perder as pessoas que eu amo, já perdi um ente muito querido e não quero perder os outros.

Sua melhor lembrança da infância:

Praia com família,no fim de semana.

Verão ou inverno?

Inverno, amo frio. Apesar de morar na Bahia e aqui nunca ser frio.

Lugar dos sonhos:

Paris, gente eu amaria ir a Paris.

Livro favorito:

Anne Fortier, Julieta. Gente leiam porque é adrenalina pura,além de ter um lindo romance. Eu mesma já o li 3x e nunca enjoei.

Lugar fictício, se pudesse escolher qual seria?

Nárnia, óbvio.

Praia ou Piscina?

Praia.

O que você mais gosta em sim mesma?

Em termos de corpo ou personalidade? Corpo: minha boca. Personalidade: sou muito amiga, companheira sabe? Me preocupo com os que eu amo, ás vezes mais que a mim mesma.

1911761_625428907537127_2062158831_n

Se pudesse mudar o mundo, o que você mudaria?

Não acho, que independente de você ter ou não esse poder não poderia mudar o mundo. Depende de todos nós, todos tem que fazer sua parte.

Se tivesse a oportunidade de escrever em muro, o que seria?

The hell are empty and all the devils are here. ( O inferno está vazio e os demônios estão aqui – Shakespeare.)

Isso é tudo pessoal srsrs. Espero que tenham gostado de me conhecer melhor. Beijo e até a próxima.

Deixe um comentário

