DIY: Letras de revista

SAM_3170

Olá amores, tudo bem? Eu resolvi trazer esse faça você mesmo super fácil e que muda qualquer ambiente com uma simples mudança. Eu escolhi colocar na parede do meu quarto e escolhi a palavra ”smile” pra todo o dia quando acordar lembrar que eu tenho que sorrir independente de qualquer coisas. Vamos lá?

Materiais necessários:

SAM_3155

.Revistas .Cola ou durex .Molde da palavra que escolheu .Tesoura

SAM_3163

Eu já tinha cortado as letras antes e como não tinha durex foi um pouco complicado pra cortar nas páginas que escolhi, demorou um pouco mas saiu!

Passei cola e colei na parede tentando colocar elas na mesma altura. E ficou assim.

SAM_3174

E aí, vocês vão tentar? Preferem esse tipo de post em vídeo ou fotos?

Imagem Transparente (1)

2 comentários sobre “DIY: Letras de revista

Deixe um comentário

