Testei: Lenços removedores de esmalte Ricca

SAM_3080

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu venho com uma resenha que na verdade eu demorei pra trazer porque estava testando e acabava esquecendo de fotografar (#esquecidatotal) esse removedor eu ganhei da minha irmã, ela trouxe pra mim mas não lembra o preço.
Ele é molhado mas não deixa a unha ou o dedo molhado demais sabe? Ele meio que seca no dedo como se fosse um hidratante.

SAM_3083
Ele é bem fininho e se o esmalte for claro e sem glitter com apenas um você consegue remover de todas as unhas.

SAM_3082
Contém 32 unidades o que eu acho uma quantidade legal. A embalagem é bonita, é pequena e dá para levar na bolsa, pra quando você vai na manicure e não teve tempo de tirar o esmalte, usa um lenço e problema resolvido!

SAM_3072
Eu achei que tirou bem o esmalte.

SAM_3091
Usei metade de um lenço.

Minha opinião: Eu recomendo, para aqueles dias que você não tem tempo, viajou e esqueceu o removedor em casa e tem ele na bolsa. Olhei em algumas lojas online que tinham ele e o preço varia de 4 a 5 reais. Se eu achar em alguma farmácia com certeza comprarei. Está super aprovado!

Imagem Transparente (1)

Deixe um comentário

