Inspiração de fotografia: Coques

large (3)

Oi meninas, tudo bem? A inspiração de hoje vai ser algo que sempre usamos no verão ou quando está fazendo muito calor. No meu caso quase todo dia porque aqui é calor o ano inteiro. Minha mãe fala que eu sou a louca dos coques, reclama porque as vezes ela não consegue me ver de cabelo solto haha.
Aproveitei e trouxe algumas ideias pra incrementar o coque e não deixar ele sempre com o mesmo aspecto sem graça. Vale prendedores diferentes, laços, cores e tudo o que você quiser pra deixar ele mais cool e com a sua cara!

d2a8c3a25f74d50ca5355a62dbc0a3d9

b911116ef45f09a72a7da15f25095d44
Cabelo ruivo é tão lindo né?

ae9b983b0c512f7c6e70d623943250bc

large (4)
Coque nesse estilo é o que eu mais uso!

large (2)

289253aa0b4872cafcab0513bd893b3d

9d7afa5b5847289169600853c1d4e103
Meu cabelo tá curto agora, mas assim que ele crescer vou tratar de aprender a fazer esse coque com trança. Super lindo né?
Tem ideias pra próxima inspiração? Deixa aqui nos comentários que eu vou adorar saber!

Imagem Transparente (1)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s