Análise feminina: Qual o nosso ”tipo” de homem (vídeo)

DSC04020

Olá amores e amoras, como foi o carnaval de vocês, curtiram bastante? Agora está na hora de voltar pra vida normal e nada melhor do que assistiu um vídeo pra relaxar né? O vídeo de hoje é diferente dos que eu costumo fazer, mas acabei tendo essa ideia de falar sobre o universo masculino sobre a nossa perspectiva feminina. Vão ter mais dois ou três vídeos desse tipo, ainda não tenho tudo arrumado mas deem suas sugestões que vou adorar!
Convidei minhas duas melhores amigas pra me ajudar nessa série e com elas é sempre muitas risadas e coisas engraçadas. Esse primeiro é sobre qual o nosso ”tipo” de homem e os tipos que existem! Vamos lá?

E então gostaram da proposta? Tem alguma ideia para o próximo? Comenta aqui que eu quero saber! Beijos.

2 comentários sobre “Análise feminina: Qual o nosso ”tipo” de homem (vídeo)

    • Laiza Oliveira 10 de março de 2014 / 13:44

      É isso ai mesmo, não!!! Gostou? Dê sugestão pra o próximo? Obrigada pelo carinho :3

      Curtir

Deixe um comentário

