Os vestidos do Oscar 2014

Oi meninas tudo bem? Como está sendo o carnaval de vocês? Eu não curto muito carnaval então aproveitei para colocar as coisas em dia antes das minhas aulas começarem, gravar alguns vídeos e me organizar com relação ao blog e a vida pessoal. Falando sobre o que vim falar né, no último dia 2 rolou a premiação do Oscar vocês assistiram? Eu infelizmente não, mas soube de tudo depois e como toda mulher gosto de ficar de olho nos looks usados no tapete vermelho.
Trouxe eles pra vocês e que tal me dizerem qual foi o favorito de vocês?
page1

page2
Adoro vestidos assim delicados e que ao mesmo tempo não sejam sem graça.

page3

page4

page5
Esses três estão na lista dos que menos gostei! Lady Gaga normal é até uma surpresa né? Esse vestido do meio ficou totalmente estranho não acham?

page6
Angelina super diva! Aliás o casal estava lindo, como não amar né?

page7
Adorei demais o vestido da Anne, não estava exagerado, com muito tecido ou algo do tipo como alguns e achei que valorizou o corpo e combinou com o cabelo curto. Foi um dos meus favoritos!

page8
Amei o vestido da Jennifer Lawrence (que caiu no tapete vermelho). Emma pra mim estava sem graça.

page9
Além de ganhar o Oscar de melhor atriz coadjuvante Lupita estava linda de morrer com esse vestido azul claro. Gente quero esse vestido now! Super destacou a pele dela né? Um outro favorito.

E vocês meninas, tem algum favorito? Me contem.
Imagem Transparente (1)

Deixe um comentário

