Aposta: Kimonos

large (1)

Olá amores tudo bem? Eu demorei um pouco pra falar sobre esse assunto aqui no blog porque queria esperar ver se a moda ia pegar, e não é pegou? Os kimonos viraram queridinhos por serem leves, combinarem com tudo (mesmo) e ter além de várias cores, várias estampas. Em lojas internacionais você encontra com mais facilidade e variedade.
Eu tentei trazer looks mais variados pra vocês perceberem que dá mesmo pra combinar com tudo, além do que essa peça dá uma valorizada no visual e deixa qualquer coisa simples com um pouco mais de beleza.

post4

post5

post3

post2

post

Tenho que dizer que estou apaixonada por eles e quero logo o meu! E vocês o que acharam?

Imagem Transparente (1)

Deixe um comentário

