Tag: Viciada em filmes (vídeo)

SAM_3038

Oi amores, tudo bem? Eu sei que dei uma sumidinha e fiquei sem atualizar aqui mas, eu precisava me reciclar, colocar as ideias em dia. Bom o vídeo que eu trouxe hoje pra vocês é mais uma tag e de uma coisa que eu adoro que são filmes! Eu estou assistindo muito filmes ultimamente, desde a época que fiquei de recesso do curso (ainda estou) e também assistindo muitas séries (breve vídeos sobre esse assunto).
Logo abaixo do vídeo estão as perguntas, se quiserem responder.

PERGUNTAS:
1. Qual foi o último filme que você assistiu?
2. Um filme que quer muito ver?
3. Um filme para chorar?
4. Um filme para rir?
5. Um suspense?
6. Um filme para ver com a família?
7. Um romance?
8. Um filme lindo?
9. Um filme para morrer de medo?
10. Um filme de ação?
11. Um filme que não vale a pena?
12. Um filme para o feriado?
13. Um desenho animado?
14. Um filme que todo mundo tem que ver?
15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
16. Um filme para meninas?

Espero que vocês tenham gostado e deixem suas sugestões aqui nos comentários para os próximos vídeos! Beijos.

Um comentário sobre “Tag: Viciada em filmes (vídeo)

Deixe um comentário

