Tutorial: Maquiagem lilás com preto esfumado

E ai meninas, como estão? Então eu vim mostrar um tutorial de maquiagem. Sou nova nessa “coisa” de maquiagem, então… Relevem certas imperfeições, o.k? Então vamos ao passo a passo?

maquiagem nathy

1. Para deixar o traço reto eu pego um pedacinho de fita e colo em diagonal no canto externo do olho, em direção a sobrancelha. Passo uma sombra lilás mais clara em toda a pálpebra móvel, passando um pouquinho da dobrinha do olho.
2. Por cima da sombra clara eu passo uma mais escura, passando da dobra do olho até o côncavo.
3. Com um lápis preto eu faço um traço firme desde a raiz dos cílios superiores e faço tipo um gatinho indo pra dentro da dobra do olho e esfumo com um pincel ou com um cotonete. Esfume mais um pouco com uma sombra preta, por cima da dobra do olho.
4. Retire a fita.
5. Com um pincel delineador faça uma linha abaixo da reta que ficou devido á fita, com uma sombra branca. Após, delineie o olho com um lápis preto, rente á raiz dos cílios inferiores e esfume um pouquinho. Passe uma máscara e ilumine o olhar.
6. Pronto. A maquiagem dos olhos está pronta.

Vendo o passo á passo, você até pensar que é difícil, mas não é, é só tentar, como eu tentei. E quem tentar mande a foto pra eu poder ver como ficou? Boa sorte.
Obs.: Como o make foi só nos olhos, eu não preparei nem corrigi a pele, mas se você for usar essa make para olhos em alguma festa ou evento eu recomendo que prepare a pele e que corrija-a.

Deixe um comentário

