Playlist: Fevereiro.

tumblr_kom6q82AW71qz5njko1_500

Gente, a play de hoje é dedicada ao mês do meu aniversário. Resolvi trazer as músicas que eu mais estou ouvindo nesse mês, e algumas que já tem um tempinho no meio da minha play particular. Tem romântica, eletrônica, mpb… Espero que curtam as músicas e se tiverem alguma que vocês achem que eu possa gostar, não se acanhem deixem nos comentários e as que eu gostar irá aparecer na próxima play. Então chega de papo e vamos lá?

Deixe um comentário

