Inspiração de fotografia: Cabelos cacheados

large (17)

Olá meninas tudo bem? Sei que nesse calor, fazer chapinha e ter aquele cabelo liso impecável é um pouco complicado por causa do calor (e que calor é esse?) Que tal assumir de vez o cabelo cacheado? Mas lembrem-se muito finalizador e hidratação para ter aquele cabelo cacheado de dar inveja a qualquer mulher haha.
Eu separei algumas fotos que eu simplesmente fiquei apaixonada, quero já ter um cabelo cacheado volumoso impecável como esses. Vamos as fotos?

large (13)

large (16)

large (15)

large (14)
Simplesmente amei o cabelo!

large (12)

large (10)

large (2)

large (11)
Simplesmente perfeito não acham?

large (1)
Eu amei essa foto, estou até usando no tumblr!
Gostaram do tema dessa inspiração? Beijos.

Deixe um comentário

