Tag: Amo ser blogueira (vídeo)

PicMonkey Collage

Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim com um vídeo que era pra ter liberado antes mas ocorreu um atraso com meu editor, depois o youtube ficou de palhaçada (#ninguémmerece) mas consegui liberar ontem e estamos aqui :). Essa tag foi criada pela Fernanda e é bem legal porque tem perguntas relacionadas ao blog e não perguntas pessoais, o que eu acho legal pra vocês conhecem um pouco da história do blog. Como ele começou, a história e tal.
Enfim, vejam o vídeo com as minhas respostas e as perguntas estarão logo abaixo.

Perguntas:
1º O que te fez criar um blog?
2º Já pensou em desistir do seu blog? Por que?
3º De onde tirou o nome do seu blog?
4º Que assunto mais posta no seu blog?
5º Se inspira em alguma blogueira?
6º Antes de criar um blog era leitora de algum?
7º Deixe uma dica pra quem esta começando agora a vida de blogueira.
8º Defina seu blog em uma frase.

2 comentários sobre “Tag: Amo ser blogueira (vídeo)

    • Laiza Oliveira 3 de fevereiro de 2014 / 21:44

      Obrigada!!!

      Curtir

Deixe um comentário

