Playlist: Janeiro

large (2)

Hello amores, como estão? Eu estou muito na onda dos filmes e séries, ficar na cama o dia inteiro e não fazer nada. Meu gosto musical ficou meio esquisito, não sei se pelo clima nostálgico ou de ficar na cama mas estou ouvindo músicas calmas e ao mesmo tempo alegres (vai entender). Trouxe as que não saem mais da minha playlist e pelo motivo de que a boyband The Wanted vai “dar um tempo” tem algumas músicas da banda nessa playlist. Estive pensando em fazer esse tipo de post uma vez por mês o que acham?

Vocês gostam desse tipo de post? Me contem.

Deixe um comentário

