Quem foi a mais bem vestida do Grammy?

Oi meninas, tudo bem? No domingo aconteceu a premiação do Grammy, muita música, tapete vermelho, famosos e eu não poderia ficar de fora e comentar e mostrar pra vocês as escolhas das famosas pro evento.
Primeiro queria falar o que foi aquela apresentação da Beyoncé? Incrível é a única palavra que me veio na mente. Mas admito que não gostei muita da apresentação da Lorde, além de estar vestida como uma senhora, os dedos estavam como se tivesse afundado-os em tinta preta e a apresentação de Royals não foi lá das melhores (minha opinião). Enfim vamos dos looks:

6

Amei o vestido da Katy, super a cara dela né? ❤ e estava super linda no palco também!

5

3

Beyoncé linda dentro e fora do palco, esses foram os meus preferidos <3.

7

Também tiveram os modelos que não me agradaram, o que acharam desses?

2

4

Alguém me explica essa transparência? Esses foram os piores pra mim.

1

E então meninas qual foi o eleito de vocês?

Deixe um comentário

