Inspiração de Fotografia: Food

large (4)

Oi amores como estão? Sabadão, vontade de sair, enfiar o pé na jaca e comer tudo o que tem direito não é mesmo? A inspiração de hoje é sobre isso comidas! Tem mais frutas pra incentivar (nós) a comermos melhor haha. Eu acho fofo fotos com algum elemento engraçado, a forma de fotografar, fazer algo diferente. Foi isso que eu busquei trazer pro post de hoje.

large (10)

large (8)

large (11)

large (9)

large (6)

large (5)

large (3)

large (1)

large (2)

Eu gosto de elementos coloridos nas fotos! Se vocês se inspirarem me mande as fotos 🙂 Se tiver alguma ideia de inspiração, deixa aqui nos comentários! Beijos.

Um comentário sobre “Inspiração de Fotografia: Food

Deixe um comentário

