Maquiagem básica (vídeo)

maquiagem

Oi amores tudo bem? Hoje eu vim com o meu primeiro vídeo tutorial de maquiagem, sei que não esta lá 100% mas já peguei algumas dicas e os próximos serão melhores (prometo). A maquiagem é usando rosa e marrom que eu acho uma super combinação, são cores que casam sabe? Essa maquiagem é super básica, pra qualquer ocasião, quando você não tem tanto tempo, para aqueles dias de correria.
Pra fazer essa maquiagem eu usei estojo de maquiagem da Avon, que eu não sei se ainda está vendendo… Mas se tiver ele e um super investimento meninas, é super compacto e as corres são lindas e a durabilidade também.

SAM_2746

SAM_2770

Espero que tenham gostado e deixe se comentário sobre como eu posso melhorar! Beijos.

2 comentários sobre “Maquiagem básica (vídeo)

    • Laiza Oliveira 25 de janeiro de 2014 / 10:52

      Obrigada! Seu blog está lindo, seguindo :*

      Curtir

Deixe um comentário

