Batons Favoritos de 2013

T3

Oi amores, tudo bem? Eu queria fazer um vídeo com meus favoritos do ano passado mas… minha câmera deu um probleminha e ai resolvi fazer um post mesmo. Começando pelos batons, quem me conhece sabe que eu não era muito fã de batons mas não é que isso acabou? Tenho poucos ainda e se pudesse comprava sempre haha. Eu trouxe quatro que foram os que eu mais usei ano passado e digo que sou apaixonada por todos! Vamos ver?

Esse nude eu usei praticamente todos os dias, por ser mais discreto e combinar com tudo né? Esse foi assim um dos meus favoritos e continua sendo. Ele é cremoso mas não fica escorrendo na boca sabe e tem um cheirinho bom que parece ser de coco.

T3

Esse batom eu comprei em loja de chinês, queria um vermelho pra ir numa festa e depois disso usei ele algumas vezes, tenho outros vermelhos mas, ele continua como favorito por ser um vermelho vivo e mesmo sendo cremoso não faz meleca. Ele foi super baratinho.

T3

Quando você olha esse batom pela primeira vez acha que sua boca vai ficar laranja, por que é essa a cor do batom, mas na boca fica super suave. Já usei ele pra gravar alguns vídeos, fui a um casamento com ele e super amei a cor, se tornou um favorito.

T3

Amei esse batom, assim como o nude usei ele muito ano passado e vou usar muito esse ano certeza! Ele tem uma cor muito linda, é cremoso (quero muito um batom matte) e tem um cheirinho bom.

T3

Então foram esses os meus batons favoritos de 2013 vocês tem algum desses batons? Me contem aqui nos comentários. Beijos.

2 comentários sobre “Batons Favoritos de 2013

    • Laiza Oliveira 9 de janeiro de 2014 / 23:24

      É o meu favorito! haha, beijos.

      Curtir

Deixe um comentário

