Filmes que assisti recentemente

large (5)

Oi amores, como estão? Esse final de ano não viajei, passei Natal e Réveillon em casa e tive muito tempo para assistir vários filmes. Separei alguns para hoje e como foram muitos mesmo farei o post em duas partes e se quiserem mais peçam nos comentários que eu trago os outros.

e85a0d1d85e1beabfede115e8e966ec1

Até que a sorte nos separe 2 – Gente eu adorei o primeiro e com esse não poderia ser diferente, também com Leandro não tinha como não dar muitas risadas. No filme a família vai para Las Vegas satisfazer o último desejo do tio da Jane e Tino acaba perdendo todo o dinheiro e devendo pra máfia mexicana, deu pra perceber que vai rolar muita confusão.

frozen_ver8_xlg-716x1024

Frozen – A futura rainha nasceu com o poder de congelar qualquer coisa, quando ela vai ser coroada a rainha acaba congelando a cidade e a deixa em completo frio, fugindo para bem longe onde pode fugir de todos. Sua irmã Anna parte numa jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontra-la e acabar com a terrível maldição de inverno eterno que assola o reino. Eu realmente gostei desse filme, além de que tem a linda Demi na trilha sonora já ouviram?

Meu-passado-me-condena.-620x355

Meu passado me condena – Era uma série do Multishow e virou filme. Quando Fábio e Miá se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto e Laura, que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel. Os sentimentos antigos voltam e eles percebem que casar não é só coisas boas. Não sou muito de assistir filmes nacionais mas, esse eu gostei bastante.

Jogos-vorazes

Jogos Vorazes: Em chamas – Katnis e Peeta retornam aos “jogos vorazes” com todos os outros vencedores das outras edições e dessa vez eles deverão lutar para sobreviver com pessoas muito mais experientes. Eu amei demais o filme e mal posso esperar o próximo que deve fechar com chave de ouro essa história.

fami11

Família do bagulho – A trama acompanha um traficante de maconha que tenta fazer uma boa ação com meninos de rua e acaba perdendo todo seu estoque de erva e seu dinheiro. Para ele recuperar, ele forma uma família falsa, com um carro de família falso, para importar meia tonelada de cannabis do México pela fronteira dos EUA. Sério gente esse filme é muito louco, eu dei muitas risadas com as situações.

Os-Instrumentos-Mortais-poster

Os instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos – Clary Fray presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon e o caçador de demônios Jace Wayland, mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.
Esse filme foi uma grande aposta, todo mundo querendo saber se iria ser bom ou não e na minha opinião o filme foi muito bom e eu adorei a história e elenco.

Ainda tem muitos outros filmes, se vocês já assistiram algum desses me falem a opinião de vocês 🙂

Deixe um comentário

