Playlist: Melhores do Ano II

large

Oi amores como estão? Sei que sumi essa semana mas é que tive um evento do curso que faço, foi em outra cidade e passei o dia inteiro por lá durante dois dias não tive como postar aqui. Mas a partir de agora vão ter posts com mais frequência. Já expliquei minha ausência agora vamos ao assunto do post. Esse ano tiveram várias músicas que pegaram e grudaram como chiclete, pelo menos para mim e por isso trouxe um top dez das músicas que pra mim foram as melhores do ano.

Me digam que músicas foram as melhores do ano para vocês.

3 comentários sobre “Playlist: Melhores do Ano II

  1. escrevendoestilo 13 de dezembro de 2013 / 15:01

    Adoro playlist, sempre acabo gostando de algo que nao conheco, rsrs nunca curti as musicas da Miley Cyrus, mas estou viciada em Wrecking Ball, ouco todos os dias pra ir traballhae! rsrs

    Curtir

    • Laiza Oliveira 13 de dezembro de 2013 / 16:27

      Eu também adoro ouvir playlist de outras pessoas, acabo sempre gostando de alguma haha. Beijos

      Curtir

      • escrevendoestilo 13 de dezembro de 2013 / 17:00

        pois e ^^ bjs

        Curtir

Deixe um comentário

